quinta-feira, 28 de abril de 2011

Livia






Como eu queria que o mundo parasse, por alguns minutos, ou até mesmo segundos, pra falar a verdade, tempo suficiente para eu conseguir juntar os pedaços de meu coração partido, mais tenho notado e esperado por isso ja tem dias, meses, nem sei bem ao certo quanto tempo, eu não queria  um coração de cristal, por mais belissimo que era, ele se quebrou, e até mesmo para juntar os cacos pequenos doi, tem momentos que minha alma tamanha dor, se põe, de joelhos, ela ja chora sozinha, porque eu mesma, de fato acho que não tenho mais lagrimas, ja usei até minha reserva para ocaiões especiais e gratidão, me sinto inquieta constantemente parece que dentro de mim falta algo, tá oco, os balhulhos são demorados, mais o importante é que ele ainda bate, muitas das vezes acho que é querendo sair de dentro de mim , e proucurar uma nova casa para habitar, acho que meu coração ja está de malas prontas! Mais ainda há tempo , só não há forças, quando eu começo a fugir de mim mesma para tentar reativar os botões dos sonhos, vem em minha mente toda humilhação vivida, o cerebro também não colabora, ele podia ficar quieto por um momento, e parar de me obrigar a lembrar de todas as desilusões, mais sabe de uma coisa, uma hora eu vou lenvantar, e vou olhar tudo isso de cima, e dizer, eu aprendi com tudo isso, e não vai ser mais, essas coisas bobas que vão me fazer cair, decidi não ter mais coraçao, de cristal, minha vocação para cinderela é pessima, quero um coração de carne, humano. voce vai ver. Eu sou capaz de superar tudo isso!

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space